Publicado em 04/09/2016 às 17:20, Atualizado em 04/09/2016 às 21:21

Com direito a gol de bicicleta, Botafogo vence e se afasta do Z4

Redação,

Com direito a gol de bicicleta do meio campo Camilo, o Botafogo venceu o Grêmio na tarde deste domingo (4) por 2 a 1 no Estádio luso-brasileiro, no Rio de Janeiro. O resultado deu um respiro para o Fogão, que se afastou do Z4.

Esse foi o único confronto do Campeonato Brasileiro no fim de semana, que está parado devido as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, e é jogo que havia sido adiado e é válido pela 19ª rodada.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Bruno Silva lançou para Luís Ricardo, que cruzou para Camilo, de primeira, pegar de bicicleta e fazer um belo gol, abrindo o placar.

Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, após roubar a bola no meio do campo e armar o contra-ataque, Luís Ricardo carregou o lance até a frente do gol, onde tocou para Sassá, de primeira, fazer o segundo.

O gol do Grêmio saiu no segundo tempo, aos 34 minutos. Luan tocou para Batista que, mesmo sem ângulo, conseguiu chutar e diminuir a vantagem do Botafogo.

Com o resultado, o Botafogo passou para a 11ª colocação, se afastando da zona de rebaixamento. O Grêmio se manteve na sexta colocação, com 36 pontos, um apenas do G-4.

Fonte - Campograndenews