Publicado em 10/07/2012 às 08:23, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Com desistência de participar da Série B - CENA ficara afastado por 02 anos das atividades da FFMS

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Marcos Donzeli

A FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) publicou nesta segunda-feira em seu site oficial o comunicado onde a diretoria do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) solicitou o afastamento do campeonato estadual da série B deste ano, onde integrava o Grupo A da competição. O Portal Nova Notícias já havia antecipado a notícias no último sábado, dia 07.

Conforme a publicação do site da federação, o clube será afastado por 2 anos das atividades profissionais da Federação de Futebol de MS e os torcedores de Nova Andradina perderão a oportunidade de ver mais uma equipe do Vale do Ivinhema no profissionalismo.

 

Segundo apurou o Portal Nova Noticias, a má vontade dos poderes constituídos do município (executivo e legislativo), motivou os poucos abnegados (dirigentes) do futebol local a desistir da ideia e colocar a equipe na competição e para piorar a situação um dos laudos exigidos pelo Ministério Publico e FFMS, o do Corpo de Bombeiros não foi liberado.

 

 

Notícias relacionadas.

 http://www.novanoticias.com.br/noticias/null/cena-esta-fora-da-serie-b-2012/169372

http://www.novanoticias.com.br/noticias/destaque/esportes-sem-laudo-do-cb-sem-apoio-e-sem-time-cena-podera-ficar-fora-da-serie-b/169202