Publicado em 20/09/2021 às 07:01, Atualizado em 20/09/2021 às 00:04

Com Andradão sendo palco de rodada dupla, campeonato amador do estado começou neste final de semana

Nova Andradina FC e Batayporã FC venceram na rodada

Redação,
Cb image default
Jogadores de Batayporã durante confronto com o Stiana no Andradão.Foto - Renato Lazarini

Teve início, o campeonato amador estadual e com a participação de duas equipes de Nova Andradina, o estádio municipal Andradão foi palco de rodada dupla na tarde deste domingo.

Pelo G, na preliminar, o time do Stiana FC de Nova Andradina recebeu o Batayporã FC e perdeu por 1 a 0. O único gol do confronto foi anotado aos cinco minutos do segundo, através do Teto, cobrando pênalti.

Cb image default
Lance do jogo entre Nova Andradina FC 3x1 Meninos da Vila de Anaurilândia.Foto - Renato Lazarini

No outro duelo da primeira rodada, mas pelo grupo H, Nova Andradina FC jogou com a equipe dos Meninos da Vila de Anaurilândia e venceu pelo placar de 3 a 1. Hudson duas vezes e Wesley Santana, marcaram os da equipe da casa. Aparecido Romão, descontou para os Meninos da Vila.

Em ambos os grupos (G e H), com três equipes cada, sendo dois representantes de Nova Andradina voltam a campo no próximo domingo, dia 26, as 15horas.

A equipe de Bataguassu que na primeira rodada, descansou, vai receber o Stiana, pelo grupo G e no mesmo horário, mas pelo grupo H, o time do Nova Andradina FC vai até a cidade de Angélica enfrentar os donos da casa. Batayporã e os Meninos da Vila, só voltam a jogar no dia 03 de outubro.