Buscar

07/06/2018 às 11:30, Atualizado em 07/06/2018 às 10:35

Clássico termina empatado em SP, Palmeiras vence no Sul e Sport é vice-líder

O Corinthians segue sem conseguir engrenar sob o comando de Osmar Loss.

Cb image default
Foto: Lucas Uebel

A décima rodada do Campeonato Brasileiro seguiu na noite desta quarta-feira com sete jogos e o Flamengo, mesmo sem entrar em campo, continua tranquilo na liderança, mas viu o Sport encostar. Corinthians e Santos ficaram no empate, enquanto o Palmeiras levou a melhor sobre o Grêmio no Sul.

O Corinthians segue decepcionando sob o comando de Osmar Loss. Na Arena Corinthians, o Timão até saiu na frente com um gol de Roger, mas o Santos chegou ao empate através de Victor Ferraz. O empate em 1 a 1 não foi bom para nenhum dos clubes.

Com 15 pontos, o Corinthians perdeu a chance de encostar nos líderes e caiu para a oitava colocação. Já o Santos tem dez e é o 15º colocado, muito próximo da zona de rebaixamento. O Peixe, porém, tem um jogo a menos que os demais.

Em uma noite inspirada de Willian, o Palmeiras não tomou conhecimento e venceu o Grêmio, por 2 a 0, em plena Arena do Grêmio. O Verdão chegou aos mesmos 17 pontos de Cruzeiro e São Paulo, mas está na terceira colocação devido aos critérios de desempate, enquanto o Imortal caiu para o sexto lugar, com 16.

O Cruzeiro não conseguiu emplacar a quarta vitória seguida ao empatar com o Vasco da Gama, em 1 a 1, no Mineirão, e está na quarta colocação, com 17 pontos. Sob os olhares de Jorginho e comandado de forma interina por Valdir Bigode, o Gigante da Colina tem 12 e é o 13º colocado.

Com um golaço de Fellipe Bastos quase do meio campo, o Sport venceu o Atlético-PR, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, e assumiu a vice-liderança, com 18 pontos, dois a menos que o Flamengo - entra em campo nesta quinta-feira. Já o Furacão entrou na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com nove pontos.

O Vitória diminuiu um pouco a pressão ao vencer a Chapecoense, por 1 a 0, no Barradão. O gol marcado por Neilton fez o Leão sair da zona de rebaixamento e subir para o 14º lugar, passando, inclusive, o Verdão do Oeste, que tem dez pontos e é o 16º colocado. O time catarinense entra no Z4 se o Bahia vencer o Paraná nesta quinta-feira.

Em uma partida fraca tecnicamente, Botafogo e Ceará empataram sem gols no Nilton Santos. O Fogão está na zona intermediária, com 13 pontos, enquanto o Vozão, que teve a estreia do técnico Lisca, segue sem vencer no campeonato e amarga a lanterna, com apenas quatro empates em dez jogos.

Fonte - Futebol Interior

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.