Buscar

05/04/2019 às 10:39, Atualizado em 04/04/2019 às 23:40

Cinco jogos do Palmeiras não terão TV até parada da Copa América. Confira

Confira!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta semana a tabela detalhada das nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, que antecedem a parada para a Copa América. E caso o cenário atual seja mantido, sete partidas não passarão em nenhum canal de televisão, sendo cinco do Palmeiras e duas do Athletico-PR. Confira os jogos sem transmissão:

01/5 - CSA x Palmeiras (16h)

05/5 - Chapecoense x Athletico-PR (11h)

12/5 - Atlético-MG x Palmeiras (16h)

25/5 - Botafogo x Palmeiras (16h)

02/6 - Chapecoense x Palmeiras (16h)

13/6 - Palmeiras x Avaí (20h)

13/6 - Goiás x Athetico-PR (20h).

A situação ainda pode mudar até o fim de abril, mas no momento o Palmeiras não tem acordo com a Globo para TV aberta nem pay-per-view. Já o Athletico acertou com a emissora na aberta (terá jogos contra Vasco, Fortaleza, Corinthians, Flamengo e Fluminense televisionados na Globo), mas segue sem fechar no PPV.

As únicas quatro partidas do Palmeiras que, por enquanto, têm transmissão garantida na televisão são contra equipes que também assinaram com a Turner para a TV fechada: Fortaleza (1ª rodada), Internacional (3ª rodada), Santos (5ª rodada) e Athletico (8ª rodada). Esses jogos vão passar no canal pago TNT.

Os jogos envolvendo os clubes que assinaram com a Turner poderão ser vistos também no EI Plus, serviço que faz parte do UOL Esporte Clube e tem mensalidades a partir de R$ 19,90.

As negociações entre Palmeiras e Globo vêm se arrastando há meses, mas ainda não chegaram a uma definição. O clube alviverde faz exigências que a emissora tem dificuldade de atender, como a derrubada de uma cláusula que determina um pagamento menor para times que fecharam com a Turner na TV fechada, além de uma garantia de um número mínimo de jogos na TV aberta e uma porcentagem do valor arrecadado com pay-per-view.

No total, o Palmeiras tem garantidos na TV apenas os 12 jogos contra as outras seis equipes que fecharam com a Turner (seis no turno e seis no returno). As outras 26 partidas do atual campeão brasileiro, por enquanto, não vão passar em lugar nenhum.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.