Buscar

20/08/2019 às 10:31, Atualizado em 20/08/2019 às 11:24

Cinco equipes confirmam participação no campeonato estadual da série B

Cena confirmou participação na competição e deverá utilizar a equipe sub-19.

Cb image default
Zé Leôncio, representando o Cena esteve participando da reunião.Foto - Divulgação Cena

Foi realizado na tarde desta segunda-feira (19), o Conselho Arbitral do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. Dos oito clubes esperados, apenas cinco confirmaram a participação.

Coxim, Ivinhema e Misto, não estiveram presentes e estão fora da competição. A disputa será entre Cene e Moreninhas (Campo Grande), Maracaju, Cena (Nova Andradina) e Pontaporanense.

A competição será em duas fases. Na 1ª fase, as equipes se enfrentam em turno único e os dois melhores garantem vaga na final e na Série A.

A decisão será em jogo único na casa de quem tiver melhor campanha. Em caso de empate, a decisão do título será nos pênaltis.

Para o Nova Noticias, o representante do Cena na reunião, Zé Leôncio, disse que a equipe de Nova Andradina vai participar do campeonato com os atletas da categoria sub-19. “Iremos utilizar a série B como laboratório de preparação para a Copa São Paulo de 2020”, explicou o dirigente.

A tabela oficial vai ser divulgada nos próximos dias, mas segundo Zé Leôncio, a equipe de Nova Andradina deverá folgar na primeira rodada.

Com informações do site da FFMS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.