Buscar

06/01/2020 às 10:00, Atualizado em 05/01/2020 às 21:47

Chelsea é mais um clube inglês interessado em Gabigol, da Inter

Artilheiro do Flamengo em 2019, Gabriel Barbosa ainda não definiu por qual clube jogará nesta temporada de 2020.

Depois de noticiar o interesse do West Ham em Gabriel Barbosa, artilheiro do Flamengo em 2019, a imprensa inglesa informa que outro clube do país está interessado em contratar o camisa 9: o Chelsea, do técnico Frank Lampard. O jornal The Sun e o tabloide Daily Express noticiaram o desejo dos Blues em contar com o brasileiro de 23 anos, que pertence à Inter de Milão, da Itália.

Segundo o Daily Express, Lampard quer a chegada de Gabigol - já em janeiro - para diminuir a pressão em Tammy Abraham. O atacante inglês de 22 anos é titular atualmente e, na temporada 2020/21, 14 gols em 28 jogos pelo Chelsea.

A publicação ainda diz que o atacante Olivier Giroud pode ter papel-chave na negociação. Isso porque o francês estaria no radar de Antonio Conte, comandante da Inter de Milão - clube detentor dos direitos de Gabriel Barbosa.

Gabriel Barbosa atuou por empréstimo no Flamengo na última temporada e, com 43 gols, foi um dos grandes nomes do ano histórico do clube - campeão do Carioca, Brasileirão e Libertadores. O Rubro-Negro tem interesse na permanência do atleta e, no ano passado, chegou a acertar valores com a Inter pela compra do camisa 9, faltando o "sim" do atacante para selar o negócio.

Contudo, devido ao tempo passado, e caso cheguem novas ofertas à direção italiana, maiores do que a feita pelo Flamengo, os termos tendem a ser renegociados. A decisão final, evidentemente, também passará pelo jogador.

O Rubro-Negro tem pressa em definir a situação e a "novela" tem prazo, uma vez que a janela de transferências na Europa se encerra no mês de fevereiro.

Fonte - Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.