Buscar

26/11/2023 às 07:19, Atualizado em 25/11/2023 às 22:36

Chape vira o jogo sobre o Vitória, e garante permanência na Série B com resultados paralelos

Vitória, Juventude, Criciúma e Atlético – GO subiram para a elite do ano de 2024

Cb image default
Divulgação

Confronto de opostos, valendo tudo e não valendo mais nada. Na tentativa de escapar do rebaixamento, a Chapecoense recebeu o já campeão da Série B do Brasileiro, o Vitória, na última rodada da competição. O Verdão saiu atrás no marcador, mas virou a partida disputada na Arena Condá, no Oeste de Santa Catarina. Welder marcou para os visitantes, e Marcinho, Kayke e Bruno Nazário viraram a partida. Final de jogo 3 a 1 para a Chape.

Resultados paralelos

Para garantir a permanência, além de vencer o Vitória, a Chape precisava contar com tropeço de, pelo menos, dois de três adversários, e aconteceu. Viu o Sampaio Corrêa perder para o Sport, por 4 a 1 e o Tombense ser superado pelo Mirassol, por 1 a 0 para ficar na Segundona em 2024.

Confira os demais resultados: O Atlético – GO, venceu o Guarani por 3 a 0 e ficou com a terceira colocação; Novorizontino 2x0 Criciúma; Tombense 0x1 Mirassol; com o resultado a equipe de Tombos (MG) caiu para a série C; Ponte Preta 3x0 CRB; Botafogo SP 0x1 Londrina; Avaí 0x0 Ituano e ABC 3x2 Vila Nova.

Estão rebaixados para a série C: ABC, Londrina, Tombense (MG) e Sampaio Correia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.