Publicado em 17/11/2015 às 07:11, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Ceni não vai a campo e é vetado de duelo contra Atlético-MG na quinta

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Globoesporte.com

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, foi vetado pelo departamento médico e não estará em campo na quinta-feira, contra o Atlético-MG, no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diferentemente do que havia sido planejado pela comissão técnica, o camisa 1 não treinou nesta segunda-feira. Devido à lesão sofrida no tornozelo direito em 28 de outubro, na semifinal da Copa do Brasil, contra o Santos, ele permaneceu em tratamento no Reffis.

O técnico Milton Cruz começará a montar na terça-feira a equipe que enfrentará o Galo. Equipe que, pela terceira vez seguida, terá Denis no gol – inicialmente, a previsão era de que Ceni ficaria fora dos jogos contra Sport e Cruzeiro.

O goleiro luta para se recuperar o mais rapidamente possível, principalmente porque os últimos jogos de sua carreira serão nesta reta final do Brasileiro. Fora do confronto diante dos mineiros, ele só terá mais três partidas como profissional: Corinthians (dia 22, em Itaquera), Figueirense (dia 29, no Morumbi) e Goiás (dia 6, no estádio Serra Dourada, em Goiânia).