Publicado em 16/09/2017 às 18:16, Atualizado em 17/09/2017 às 12:06

CENA vence Maracaju no Andradão e confirma classificação para a semi

A equipe de Nova Andradina terá como adversário o Ceart.

Marcos Donzeli,
Cb image default
CENA jogando de camisa verde venceu o MAC no Andradão.Foto: Marcos Donzeli

O CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) recebeu o Maracaju no Andradão neste sábado em Nova Andradina e não teve dificuldades para vencer o adversário pelo placar de 5 a 1. O jogo foi válido pelo campeonato estadual, categoria sub-17.

Gols: Douglas, Guilherme, Victor, Luquinha e Danilo, fizeram os gols do CENA.  Dione descontou para o time do Maracaju.

Como já havia vencido a partida de ida pelo placar de 8 a 1, no estádio Loucão, o Tricolor do Vale poderia perder por até sete gols de diferença que garantiria a classificação.

Classificado para a próxima fase, o CENA terá como adversário o Ceart de Dourados, que neste sábado eliminou o Ivinhema, após o empate em 1 a 1 na cidade de Dourados.

O time douradense tinha a vantagem de dois empates, como havia empatado no Saraivão em 0 a 0, garantiu a classificação com um novo empate neste sábado.

O primeiro jogo entre Ceart x CENA esta marcado para acontecer na cidade de Dourados, no dia 30 de setembro.

Cb image default
Placa em homenagem ao Ercilio foi entregue antes do jogo.Foto: Marcos Donzeli

Homenagem

Antes do jogo no Andradão, os dirigentes do CENA entregaram uma placa aos filhos do saudoso Ercilio Carreira, falecido no domingo passado, dia 10.

PLACA: A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como você aqui estivesse presente!

O jogo que teve na arbitragem Renan Roberto Barbieri, também teve um minuto de silencio antes de seu inicio, em homenagem ao esportista Ercilio Carreira.

Cb image default
Reprodução da placa.