Publicado em 22/12/2019 às 07:00, Atualizado em 21/12/2019 às 15:52

CENA vence Londrina em jogo amistoso no estádio do Café

O jogo foi neste sábado de manhã.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Equipe do CENA que esteve neste sábado em Londrina - PR.Foto - Assessoria

Em seu último jogo amistoso do ano de 2019, CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), venceu o Londrina, no estádio do Café, por 4 a 3. O jogo aconteceu neste sábado de manhã, no norte paranaense. Os gols do Nova Andradina foram assinalados por: Vitinho, Gabriel Rosseto, Alex Índio e Bruno Chaves.

Segundo o presidente do CENA, José Leôncio, o jogo foi muito bom e serviu para o treinador Eder Baratella, utilizar praticamente todos seus jogadores para avalia-los.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, a equipe base para a Copa São Paulo esta praticamente definida, onde alguns ajustes deverão ser feitos durante os treinos que irão acontecer antes do embarque para Mauá.

A delegação de Nova Andradina viaja para São Paulo, no dia 01 de janeiro, as 19horas, com a chegada prevista para o dia 02 de manhã. A estreia da equipe na Copinha acontece no dia 03 de janeiro, contra o Avaí – SC, as 14h15. A equipe de Nova Andradina esta no grupo 26, com Avaí – SC, Atlético do Ceará e os donos da casa Mauá.

O Londrina que também estará participando da Copa São Paulo, terá como adversário, no dia 03 de janeiro, o São José do RS.