Publicado em 21/10/2019 às 07:00, Atualizado em 20/10/2019 às 16:11

Cena vence jogo treino no Andradão

A equipe estreia no sábado no Andradão na série B.

Redação,
Cb image default
Lance do jogo treino do Cena neste domingo no Andradão.Foto - Marcos Donzeli

Jogando neste domingo de manhã no estádio municipal Andradão, em Nova Andradina, a equipe do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), venceu por 4 a 0 um combinado de jogadores da cidade.

Os gols do Cena foram anotados por Lukinhas, Bruno Chaves, Gabriel e Fabricio. O jogo treino deste domingo, segundo o treinador Eder Baratella, foi o último da equipe de Nova Andradina antes da estreia no campeonato da série B, que vai acontecer sábado, as 15horas contra a Pontaporanense.

Na tabela original FFMS, o jogo de abertura do campeonato estadual da série B estava marcado para as 17horas, mas segundo a diretoria do Cena, a partida foi antecipada para as 15horas.

Cb image default
Elenco do Cena.Foto - Marcos Donzeli

Serviço

O valor do ingresso para o jogo contra a Pontaporanense, estipulado pela FFMS será de 10 reais para homens e para mulheres, na portaria, cinco reais.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, a diretoria do Cena ira fazer uma promoção durante a semana por conta do Outubro Rosa. A mulher que comprar o ingresso antecipado pagara apenas três reais. Os ingressos deverão ser comercializados a partir de terça-feira.

A diretoria lembra ainda ao torcedor que por determinação da FFMS, não será permitida a entrada de garrafas térmicas com bebidas, água dentro do estádio Andradão. Até mesmo material para tomar tereré não será permitida a entrada.

No interior do estádio haverá bar para a comercialização de bebidas, onde será servido em copos aos torcedores.