Buscar

16/03/2020 às 08:30, Atualizado em 16/03/2020 às 01:55

CENA se despede do campeonato estadual com mais uma derrota

O jogo deste domingo aconteceu no estádio Morenão.

Cb image default
Treinador do Nova Andradina, Martins Mancha, foi quem comandou o time na capital.Foto - Marcos Donzeli

E o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) encerrou a sua participação no campeonato estadual do MS deste ano de 2020, neste domingo (15), com mais uma derrota, a sétima na temporada.

Desta vez a derrota foi para o Comercial, pelo placar de 3 a 0, no estádio Morenão em Campo Grande. Todos os três gols do Vermelhinho da capital foram anotados na segunda etapa.

O centroavante Wallace, fez o primeiro, aos 17 minutos; o lateral direito João Paulo fez o segundo aos 42 e Lucas Lorenzi, cobrando falta fez o terceiro, aos 46.

A equipe da capital já estava classificada para a próxima fase, enquanto o time de Nova Andradina foi para o confronto, com dois pontos no intuito de encerrar o campeonato com pelo menos uma vitória, o que não aconteceu. Mais uma vez nenhum dirigente do CENA falou com o Nova Noticias ou com a Excelsior FM que estiveram no estádio para acompanhar o jogo.

Cb image default
Adyson Pombo, atacante do CENA (camisa branca) durante disputa de jogo no segundo tempo.Foto - Marcos Donzeli

Levantamento do time em jogos oficiais em três temporadas.

Conforme o levantamento feito pelo site, ao computar a participação do time no campeonato da série B do ano de 2017 e 2019 e a participação na temporada de 2020 na série A como convidado, o CENA não vence a 17 jogos.

Ficha técnica:

Comercial: Lucas Alves, João Paulo, Rodrigo, Henrique e Chaveirinho; Chumbinho (Thiaguinho), Lucas Lorenzi e Bruninho (Vinicius); Wallace e Matheus Oliveira (Daniel Meira). Robson Matos.

CENA: Huck, Guilherme, Rogério, Paulo Cesar e Mascherano; Victor Silva, Hikaro, Leo (Vitinho); Thiaguinho, Matheusão (Adyson Pombo) e Lukinha (João Maheus). Treinador Martins Mancha.

A arbitragem do jogo foi do Carlos Henrique Linhares. Trabalharam como assistentes: Eduardo da Cruz e Edson Campos Mendonça.

Relembre a campanha do Tricolor do Vale no campeonato.

Costa Rica 2x0 Cena; Cena 1x1 Corumbaense; Cena 0x0 Pontaporanense; Cena 1x3 Operário; Maracaju 1x0 Cena; Cena 0x2 Aguia Negra; Serc 4x1 Cena; Cena 2x6 Aquidauanense e Comercial 3x0 Cena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.