Publicado em 23/11/2017 às 10:00, Atualizado em 23/11/2017 às 03:04

Cena perde para Operário DD e se complica na série B do campeonato estadual do MS

O jogo aconteceu no estádio Andradão.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Com jogadores mais experientes, Operário DD, venceu Cena de virada no Andradão.Foto: Marcos Donzeli

A equipe do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) perdeu nesta quarta-feira a grande oportunidade de carimbar o acesso a elite do campeonato estadual do MS, após a derrota sofrida dentro do Andradão, de virada, para o Operário de Dourados, pelo placar de 3 a 2.

Os gols da equipe Douradense foram anotados no segundo tempo de jogo, por Leandro Branco e Amarildo em duas oportunidades. Nelson Junior fez os gols do time da casa, um em cada etapa.

Com a vitória a equipe de Dourados, foi a sete pontos e garantiu o acesso para a série A. O time comandado pelo treinador Viriato Mendes aguarda agora o resultado do confronto entre Misto de Três Lagoas e Cena no sábado, as 20horas, no Madrugadão, para saber qual será o adversário da final.

Cb image default
Os dois gols do Cena foram assinalados pelo camisa 10 Nelson Junior.Foto: Marcos Donzeli

Independente de quem passar, o Operário vai realizar o jogo final do Douradão por ter feito a melhor campanha na fase de classificação.

Ao Cena de Nova Andradina, que ainda não venceu na competição, dois empates e uma derrota, e esta com dois pontos, só a vitória interessa diante do Misto que tem a vantagem do empate no duelo de sábado. No campeonato o time do Misto esta com 4 pontos e ocupa a segunda colocação.

Repercussão

Após o jogo o treinador Mumu, do Cena admitiu em entrevista a imprensa que as falhas pontuais de sua dupla de zagueiros, Fedato e Douglas, foram fundamentais para a derrota de sua equipe na noite desta quarta-feira.

Conforme o treinador, após o intervalo os jogadores voltaram desligados e desatentos na marcação, tanto que em menos de cinco minutos, o Operário virou o resultado para 2 a 1.

Apesar da derrota, o treinador Mumu, disse a reportagem da Cacique e Ativa FM que ainda confia na classificação de sua equipe para a final da série B. Para a partida de sábado, o treinador Mumu terá a sua disposição o Zagueiro João Matheus, que não atuou nesta quarta-feira, por estar cumprindo suspensão automática.

A arbitragem do jogo foi do Renan Novaes; tendo como assistentes - Lucas Ferreira de Oliveira e Altair José Tavares.

O jogo de sábado esta marcado para as 20horas e as Rádios Cacique FM e Ativa FM, estarão transmitindo o confronto.