Buscar

01/09/2019 às 10:00, Atualizado em 31/08/2019 às 21:59

Cena perde jogo no Andradão e se despede do campeonato estadual sub-17

O jogo aconteceu neste sábado em Nova Andradina.

Cb image default
Grêmio Santo Antonio, de camisa branca, venceu o Cena por 2 a 1.Foto - Marcos Donzeli

O Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), esta fora da terceira decisão consecutiva do campeonato estadual, categoria sub-17, após perder pelo placar de 2 a 1 para o Grêmio Santo Antônio de Campo Grande na tarde deste sábado no estádio Andradão.

No jogo de ida - nas Moreninhas, a equipe da capital já havia vencido o jogo por 1 a 0 e tinha a vantagem do empate em Nova Andradina.

Com o resultado, a equipe da capital chega pela primeira vez na final e agora terá pela frente o Seduc de Anastácio que venceu o Comercial por 2 a 1, chega pela sexta vez consecutiva na decisão do campeonato, na categoria sub-17. O primeiro jogo da final acontece em Campo Grande.

Cb image default
Disputa de bola entre os jogadores do Cena e Grêmio, no Andradão.Foto - Marcos Donzeli

O jogo

Após o empate no primeiro tempo, em 0 a 0 - na segunda etapa as duas equipes voltaram com mais apetite, quando aconteceram os três gols. Aos 10 minutos, o meia atacante do Cena, Siqueira, saiu cara a cara com o goleiro James, vindo a acertar a bola na trave.

O Grêmio Santo Antônio reagiu e abriu o placar aos 25 minutos. Guilherme cobrou a falta direto para o gol; a bola bateu no pé da trave do goleiro do Cena, Lucas que não conseguiu fazer a defesa e no rebote, sem marcação, Felipe, mandou para o gol.

O gol de empate do Cena, veio aos 35 minutos através do Siqueira, de cabeça, após receber o cruzamento da esquerda, do Caio.

O Cena ainda teve um jogador expulso, aos 39 minutos, Giovani e aos 42, Inaldo fez o gol da vitória da equipe de Campo Grande, de pênalti.

Apitou o jogo Rodrigo de Oliveira Lopes. Ele foi auxiliado por Maycon Aparecido Souza Lacerda e Adriano Ferreira da Silva. Luiz Eduardo Rosa Silva foi o 4º árbitro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.