Publicado em 26/08/2019 às 06:30, Atualizado em 26/08/2019 às 12:11

Cena perde invencibilidade em jogo de ida da semifinal do sub-17 na capital do estado

O jogo de volta acontece no sábado à tarde no Andradão.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Cena, de camisa verde, perdeu jogo e vantagem na semifinal do sub-17.Foto - Marcos Donzeli

O CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), perdeu por 1 a 0 para o Grêmio Santo Antônio na tarde deste domingo, no estádio das Moreninhas, na capital do Estado, no jogo de idade da semifinal do campeonato estadual, categoria sub-17 e agora precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta sábado no Andradão.

O empate da à vaga para o time da capital. Caso o Cena vença por um gol de diferença, a decisão ira para os pênaltis. No segundo tempo, o time da capital ainda colocou duas bolas na trave do goleiro do Cena, Lucas Barbosa.

Apesar da derrota e da invencibilidade no campeonato, o treinador de Nova Andradina, Nito Alves (Bico Doce), acredita que no jogo de volta, a equipe poderá desempenhar um melhor futebol no Andradão e conseguir a vaga para mais uma final da competição.

Durante entrevista ao Nova Noticias, o comandante, lamentou o vacilo da equipe, quando o atacante do Grêmio, acabou  descolando a bola no canto do lado esquerdo do arqueiro do Cena, assinalando o único gol do jogo.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O gol do jogo foi assinalado aos 40 minutos do primeiro tempo, através do Ivaldo. A arbitragem do jogo foi do Francisco Sanka. Ele teve como assistentes Ana Carolina e Vanderson Bogarin.

O outro jogo da semifinal, o Comercial perdeu em casa para o Seduc, de Anastácio por 3 a 0. A partida de volta aconteceu no sábado em Anastácio.