Publicado em 15/02/2020 às 08:15, Atualizado em 15/02/2020 às 12:17

CENA joga no Andradão a tarde e Nova Andradina Futsal no ginásio a noite

São as atrações para este sábado na capital do Vale do Ivinhema.

Marcos Donzeli,

O futebol de campo e o futsal são os destaques deste sábado em Nova Andradina, onde o torcedor terá a grande oportunidade de torcer e vibrar, tanto no estádio bem como no ginásio.

No Andradão, as 16horas, o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), entra em campo duelar contra o Operário de Campo Grande. A equipe do Vale do Ivinhema, tenta a sua primeira vitória no campeonato estadual. Para assistir o jogo, o torcedor (homens) vai desembolsar R$ 10 reais; torcedora (mulher) 05 reais e criança até 12 anos não pagam.

Futsal

À noite, com portões abertos ao torcedor, à equipe da Jardinagem Nova Opção que representa Nova Andradina, vai jogar contra Caarapó, em jogo válido pela segunda rodada da Liga MS de Futsal.

No mesmo local, ou seja, no ginásio de esportes - Irmão Brás Siniglagia, as 19horas tem o primeiro jogo da rodada, envolvendo AEFA x ABRARCA.

Conforme a organização haverá vendas de cartelas ao custo de R$ 10 reais, onde o torcedor vai concorrer a vários prêmios. O Nova Noticias estára cobrindo os dois eventos esportivos.