Publicado em 16/11/2019 às 10:00, Atualizado em 15/11/2019 às 22:50

Cena joga neste domingo no Aral Moreira contra a Pontaporanense

A equipe da fronteira lidera o campeonato com quatro pontos.

Marcos Donzeli,
Cb image default
No primeiro turno, o jogo terminou empatado em 1 a 1 no Andradão.Foto - Marcos Donzeli

Neste domingo, dia 17, as 15horas no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, o Cena de Nova Andradina volta a campo em seu segundo jogo válido pelo campeonato estadual da série B, contra a Pontaporanense, líder do campeonato, com quatro pontos.

A equipe de Nova Andradina que tem apenas um ponto na competição treinou nesta semana sob o comando do treinador Eder Baratella e conforme o apurado pelo Nova Noticias, o time não deve ter mudanças que possam comprometer o padrão de jogo, mas segundo o comandante do Cena, a escalação deverá ser confirmada somente do dia do jogo.

No primeiro turno, no Andradão, dia 26-10, que marcou a abertura do campeonato, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Depois, a Pontaporanense, enfrentou o Maracaju, jogando em casa e venceu por 6 a 1, mas equipe do Vale do Ivinhema só ficou treinando. O jogo contra o Maracaju, marcado para o dia 02-11, não foi realizado por falta de laudos no estádio Loucão.

Para o jogo de domingo que pode marcar o retorno da equipe da fronteira a série A do ano de 2020, caso vença o Cena, a comissão de arbitragem da Federação de Futebol do MS, designou o árbitro Raphael de Souza Cosmo. Como assistentes estarão Edmar Santos da Silva e Luís Felipe de Oliveira, todos pertencentes ao quatro da (FFMS). O 4º Árbitro será João Bosco Echeverria (FFMS).

Caso o Pontaporanense vença o jogo contra o Cena, a equipe vai a sete pontos e matematicamente garante uma das duas vagas para o campeonato estadual da série A de 2020.

O jogo de domingo terá a transmissão da Rádio Excelsior FM.