Publicado em 26/11/2017 às 06:23, Atualizado em 26/11/2017 às 02:30

Cena empata com Misto no Madrugadão e se despede da série B

O jogo aconteceu na tarde deste sábado em Três Lagoas.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Jogadores do Cena durante a comemoração do gol do Biriba.Foto - Marcos Donzeli

O time do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), bem que tentou, saiu na frente, levou a virada, conseguiu empatar partida, mas não foi o suficiente para o acesso a série A do campeonato estadual do MS de 2018. Placar final 2 a 2.

Precisando vencer o confronto diante do Misto de Três Lagoas, a equipe de Nova Andradina, abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo, através do Biriba, mas levou a virada com gols do Júlio Cesar, aos 09 da etapa inicial e Mario Sergio, aos 20 minutos do segundo tempo.

O gol de empate do Cena só veio aos 45 minutos, anotado pelo zagueiro Douglas em sua primeira participação no jogo após substituir o João Matheus. O Cena ainda teve uma bola na trave, após a cobrança de falta feita pelo Eder Lima e no último lance do jogo

Com o resultado, a equipe do Vale do Ivinhema encerrou a sua participação no campeonato estadual, com três pontos. Marcou cinco gols, mas sofreu oito. Já o Misto, esta classificado para a final diante do Operário de Dourados e o acesso para elite do futebol do MS.

A arbitragem do jogo foi do Augusto Borges Ortega, tendo como assistentes Dayane Caroline e Maycom Aparecido. O acesso do time de Três Lagoas foi assistido para um publico de mais de 350 pessoas.