Publicado em 09/02/2020 às 09:30, Atualizado em 08/02/2020 às 23:55

CENA e Pontaporanense continuam sem vencer no campeonato estadual

A equipe do Vale do Ivinhema somou o segundo ponto no campeonato.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Disputa de jogo entre atletas do CENA (camisa branca) e da Pontaporanense.Foto - Marcos Donzeli

CENA 0x0 Pontaporanesne, este foi o resultado do jogo desta tarde, no estádio Andradão, em Nova Andradina, válido pelo campeonato estadual do MS.

Com o resultado a equipe de Nova Andradina, foi a dois pontos em três jogos. Já a equipe da fronteira somou o seu primeiro ponto na competição em quatro jogos e continua na lanterna do campeonato estadual.

Mais uma vez, o treinador Mirandinha, foi para o jogo, com apenas um atleta no banco de reservas, o goleiro Isaac. Outros oito estão na espera da regularização junto ao BID.

O próximo compromisso do Tricolor do Vale será no sábado, as 16horas, no Andradão, quando a equipe comandada pelo treinador Mirandinha vai receber o poderoso Operário de Campo Grande e a Pontaporanense, no domingo, as 15horas vai enfrentar o Maracaju, no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã.

Cb image default
Zagueiro Fedato, camisa quatro do CENA, mais uma vez atuação segura no jogo.Foto - Marcos Donzeli

Para o jogo diante do Operário, o treinador Midandinha terá o retorno do Thiaguinho que cumpriu suspensão automática, mas poderá ficar sem o lateral esquerdo Richard que momentos antes do jogo deste sábado foi sacado da equipe dentro do vestiário devido a uma contusão. Ele disse ao Nova Noticias que se machucou no treino de sábado, mas ainda tentou ir para o jogo, mas voltou a sentir a contusão durante o aquecimento. O lateral poderá ficar ausente do time por pelo menos 15 dias.

Por outro lado, o gerente de futebol do clube, Anderson Ibrahin Rocha, garantiu durante entrevista ao final do jogo, que na próxima semana outros jogadores deverão estar regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Ele garantiu na Excelsior FM, que o Guthere e o Ivamar Jr, estarão em condições para o confronto contra o Operário.

Cb image default
Momento em que o João Matheus do Cena, era retirado do campo.Foto - Marcos Donzeli

FICHA TÉCNICA

CENA: Huck, Guilherme, João Matheus, Fedato e Leonardo; Edinho, Hikaro, Matheus e Mascherano, Adylson Pombo e Lukunha (Isaac). Treinador Mirandinha.

PONTAPORANENSE: Mathias, André, Rodrigo, Rafael e Wender; João Vitor, Hiago, Assis e Bruno (Junhinho), Gilson (Ramires) depois Escarabajal e Sabata. Treinador João Francisco Marçal.

Cartão Amarelo, para o João Matheus, do Cena, o segundo dele no campeonato e Ramires da Pontaporanense.

Arbitra: Daiane Caroine Muniz. Assistentes: Adriano Ferreira e Ana Carolina Matias.

Público pagante: 411 torcedores.

Renda: R$ 3.040,00.

Cb image default
lance do jogo entre CENA 0x0 Pontaporanense.Foto - Marcos Donzeli