Publicado em 10/10/2017 às 17:00, Atualizado em 10/10/2017 às 14:01

CENA e Novo Horizonte do Sul decidem torneio regional no Andradão

O jogo vai acontecer nesta quarta-feira.

Redação,
Cb image default
Foto: reprodução pagina oficial do time

O CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) que neste ano ira disputar a série B do campeonato estadual, joga nesta quarta-feira, as 19horas contra o time de Novo Horizonte do Sul, em partida válida pela decisão de um torneio regional que o foi organizado pelos dirigentes de Nova Andradina.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, os dirigentes cenistas aproveitaram o torneio como um laboratório a fim de observar os jogadores da cidade e região para montar o elenco para a disputa do campeonato estadual.

De acordo com a organização a entrada para o jogo desta quarta-feira é franca, mas quem puder colaborar com o CENA faça sua doação com qualquer valor simbólico na entrada do estádio e concorra a brindes no intervalo da partida.

Nas redes sociais os colaboradores do time fazem campanha para que o torcedor compareça e colabore com a volta da equipe ao futebol profissional.

Apresentação do elenco.

Ainda nesta quarta-feira, as 10horas na sede do sindicato (Stifana), serão apresentados os jogadores, comissão técnica e os uniforme oficiais do time para a disputa do campeonato. Na oportunidade os dirigentes irão conceder uma entrevista coletiva.