Buscar

24/09/2018 às 10:32, Atualizado em 25/09/2018 às 16:00

Cena cede empate e volta a perder o título do campeonato estadual para o Seduc

É a quinta vez que a equipe de Anastácio conquista o campeonato da categoria do sub-17.

Cb image default
O gol do Cena foi assinalado pelo Sanabre, de pênalti, aos 40 minutos do primeiro tempo.Foto> Marcos Donzeli

Cena empata com Seduc no Andradão e deixa escapar o primeiro titulo da categoria sub-17.

Por outro lado com o resultado de 1 a 1, a equipe da cidade de Anastácio, conquistou a taça pela quina vez consecutiva.

Mesmo jogando diante da torcida adversária, a equipe do pantanal não se intimidou e voltou a comemorar o titulo na cidade de Nova Andradina neste domingo, dia 23-09.

No jogo de ida realizado na cidade de Aquidauana, do dia 15-09, o Seduc venceu por 2 a 1 e no embate deste domingo, somente a vitória por qualquer placar daria o título para o Tricolor do Vale, que chegou abrir o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Cobrando pênalti, o meia Sanabre, fez 1 a 0, resultado que garantiria o título para o Cena.

Cb image default
Torcida de Nova Andradina compareceu e apoio a equipe do Cena.Foto: Marcos Donzeli

Na segunda etapa, o time comandado pelo treinador Branco, do Seduc, voltou contudo, marcando forte a saída de bola do Cena que mesmo tendo duas oportunidades de matar o jogo, em contra-ataques, os atacantes Cenista, não foram eficientes nas finalizações, e antes de fazer o gol de empate aos 37 minutos, através do Léo, o meia Juninho, do Seduc, já havia acertado a trave do goleiro Luiz, após uma cobrança de falta.

Foi o segundo ano consecutivo, que a equipe do Seduc conquista o campeonato jogando no estádio Andradão. No ano passado o Cena perdeu em casa, por 3 a 1.

Após o apito final do árbitro, Altair Rodrigues, os jogadores do Seduc, fizeram muita festa junto com a diretoria e um grupo de torcedores que viajaram 400 quilômetros até Nova Andradina.

Mesmo perdendo a chance de ser campeão, os mais de 1.500 torcedores que estiveram no Andradão aplaudiram os atletas do Cena, ainda no gramado e durante a entrega de medalhas e o troféu. Agora a comissão técnica volta as suas atenções para a categoria sub-15.

Cb image default
Equipe do Seduc, de Anastácio, campeã estadual da categoria sub-17.Foto: Noé Faria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.