Buscar

29/10/2017 às 09:00, Atualizado em 30/10/2017 às 22:13

Cena arranca empate no Douradão na estreia da série B

O jogo aconteceu na noite deste sábado.

Cb image default
Foto: Clezer Gomes - Plantão do MS

A equipe do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), empatou em 1 a 1 com o Operário de Dourados na noite deste sábado na abertura do campeonato estadual da série B, no estádio Douradão.

Este foi o primeiro confronto entre as duas equipes no futebol profissional e logo aos dois minutos do primeiro tempo, Gugu, abriu o placar para o Operário, cobrando falta. O gol de empate do Cena, aconteceu aos 45 minutos, ainda da primeira etapa, através do camisa 07 Lukinhas.

Segundo a rádio Javé, apenas 60 torcedores compareceram no Douradão para assistir a partida e proporcionou uma renda de 530 reais. O próximo jogo do Cena vai acontecer dia 11, as 18horas, no Andradão contra o Misto de Três Lagoas.

O jogo teve a arbitragem de Altair Rodrigues. Assistentes: Cícero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito. Neuri Antonio Prybulinsk será o 4º árbitro.

Regulamento

As três equipes jogam a 1ª fase em turno e returno e as duas melhores fazem a decisão da Série B e garantem acesso para a Série A em 2018. A decisão será no dia 09 de dezembro.

Foto capa: Noé Faria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.