Buscar

15/07/2019 às 09:00, Atualizado em 15/07/2019 às 00:44

Cena 1x1 Operário pelo sub-19. Classificação para a Copa SP ficou para a última rodada

A equipe da capital conseguiu o seu primeiro ponto no campeonato no Andradão.

Cb image default
Vitinho do Cena (camisa verde), durante disputa de lance contra o Operário da Capital neste domingo no Andradão.Foto - Marcos Donzeli

Cena empata em casa com Operário e deixa escapar classificação antecipada para a Copa São Paulo de 2020. Neste domingo, em Nova Andradina, o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), precisava vencer o Operário de Campo Grande para ficar mais próximo do título do campeonato estadual da categoria Sub-19 e garantir a vaga para a Copa São Paulo, mas a vitória não veio e a equipe do Vale do Ivinhema ficou no empate em 1 a 1 com o Galo.

Cb image default
Para a torcida, imprensa e a comissão técnica do Cena, o árbitro Neuri Antonio, foi muito generoso com a catimba dos jogadores do Operário.Foto - Marcos Donzeli

O Galo abriu o placar, aos 26 minutos do primeiro tempo, com gol anotado pelo Matheus, cobrando pênalti. A penalidade foi cometida pelo zagueiro Neguinho em cima do Alan.

O gol de empate do Cena, ainda veio na primeira etapa, aos 48 minutos. Bruno Chaves cobrou a falta da entrada da área e após a bola bater no pé da trave do lado esquerdo ainda tocou no ombro do goleiro Lazaro, antes de ir para o fundo do barbante.

Cb image default
Mais uma vez, um bom público compareceu no Andradão para apoiar o Cena.Foto - Marcos Donzeli

Com o resultado, a equipe da capital conseguiu o seu primeiro ponto no campeonato e já encerrou a sua participação.

Já o Cena, foi a oito pontos e só depende de suas próprias forças diante do eliminado Comercial, domingo as 09h30, em Campo Grande para conquistar uma das duas vagas para a Copa São Paulo.

No mesmo horário, a Serc que neste domingo venceu o Corumbaense por 1 a 0 no Arthur Marinho, vai receber o União ABC, em Chapadão do Sul. No momento as duas equipes dividem a ponta do campeonato com 09 pontos.

Cb image default
Para os jogadores do Cena, o apitador, Neuri Antonio, picotou o jogo durante os mais de 90 minutos.Foto - Marcos Donzeli

Reclamação

Nenhum dos dois times gostou da atuação do árbitro Neuri Antônio Paybulisk neste domingo em Nova Andradina.

Os Operarianos reclamaram do acréscimo do primeiro tempo, quando resultou no gol de empate do Cena e os Nova-andradinenses disseram ao Nova Noticias, que o apitador picotou o jogo o tempo todo e marcando muitas faltas bobas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.