Publicado em 06/12/2020 às 09:30, Atualizado em 06/12/2020 às 01:51

CBF confirma torneio regional em janeiro com dois times de MS

Sétima edição da competição terá participações de Águia Negra e Aquidauanense

Redação,

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou para janeiro o início da sétima edição da Copa Verde, torneio regional envolvendo times da região Centro-Oeste e Norte, além do Espírito Santo.

Dois clubes de Mato Grosso do Sul estão entre os 24 participantes. Águia Negra e Aquidauanense, campeão e vice do Estadual do ano passado, respectivamente, serão os representantes do Estado.

A competição terá início no dia 21 de janeiro, mas os confrontos ainda não foram definidos.

Em 2020 o torneio não foi realizado. No ano passado, a competição ocorreu no segundo semestre do ano. Mato Grosso do Sul chegou até a fase quartas de final com o Costa Rica, eliminado pelo Cuiabá (MT), que terminou com o título. O União ABC também estava na disputa e caiu nas oitavas de final para o Luverdense (MT).

Além de Águia Negra e Aquidauanense, também disputam o torneio do ano que vem o Atlético-GO, Remo, Cuiabá, Atlético-AC, Manaus, Gama (DF), Real Noroeste (ES), Palmas (TO), Ji-Paraná (RO), Santos (AP), São Raimundo (AM), Paysandu, Vila Nova (GO), Luverdense, Rio Branco (AC), Aparecidense (GO), São Raimundo (PA), Operário (MT), Galvez (AC), Nacional (AM), Brasiliense e Vitória (ES).

Com informações do Campograndenews