Buscar

05/07/2021 às 14:00, Atualizado em 05/07/2021 às 13:46

Católica consegue mudar jogo com Palmeiras para seu estádio na Libertadores

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) mudou o estádio em que o Palmeiras iniciará as oitavas de final da Libertadores, semana que vem, contra a Universidad Católica em Santiago (Chile). O jogo será agora no San Carlos de Apoquindo e não mais no tradicional Nacional.

O pedido foi feito pelos mandantes, já que não haverá público. O custo de operação para a Católica ao atuar em seu estádio será menor — há relatos da imprensa chilena de que o gramado de Apoquindo também está hoje em melhores condições do que o do Nacional.

O confronto foi mantido para 14 de julho, às 19h15 de Brasília, com transmissão para o Brasil exclusiva da TV Conmebol, o pay-per-view que a confederação sul-americana mantém em algumas operadoras de TV a cabo no país. O segundo jogo será dia 21 de julho, também às 19h15 (só com TV Conmebol), no Allianz Parque.

A Católica tem usado seu estádio para partidas do Campeonato Chileno, que parou no início de junho por causa da Copa América, e pela Copa do Chile, que manteve as partidas no mês passado. O rival do Palmeiras acabou eliminado nas oitavas de final pelo Everton, perdendo no sábado (3) por 2 a 0 no San Carlos de Apoquindo.

Fonte UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.