Buscar

25/05/2019 às 14:09, Atualizado em 25/05/2019 às 17:07

Categorias de base do Cena jogaram neste sábado em Rio Brilhante

As equipes se preparam para as competições que começam no próximo mês.

Cb image default
Divulgação

Neste sábado de manhã as categorias de base do Cena de Nova Andradina, sub 17 e 19 jogaram na cidade de Rio Brilhante, amistosamente.

Na preliminar, o time do Cena, categoria sub-17, perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Aguia Negra.

No outro jogo, da categoria sub-19, os comandados do treinador Eder Baratella, venceram os donos da casa, pelo placar de 3 a 1. Os gols do Cena foram anotados por Alex e Lukinhas (2).

Segundo a direção do Cena, os jogos amistosos deste final de semana tiveram como objetivo dar ritmo aos atletas das duas categorias, visando a participação nos campeonato previstos para começar no próximo mês.

Conforme a tabela da FFMS (Federação de Futebol do MS), o Cena, categoria sub-17, estreia no sábado, dia 01 de junho contra o Ceart de Dourados, no Andradão, as 15horas.

Já a categoria sub-19, esta no aguardo da decisão da FFMS, haja visto que o Operário de Dourados, desistiu da competição e com isto a estreia marcada para o dia 09 de junho, ficou comprometida, mas caso a tabela seja mantida, a equipe de Nova Andradina só vai jogar contra o Corumbaense, no dia 22 de junho, no estádio Arthur Marinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.