Buscar

14/11/2025 às 10:01, Atualizado em 13/11/2025 às 21:06

Bruno Henrique, do Flamengo, é apenas multado pelo STJD e está liberado para jogar

Atacante recebeu multa de R$ 100 mil, que é o valor máximo previsto pelo código

Cb image default
Foto - Gilvan de Souza/ Flamengo

O atacante Bruno Henrique foi julgado nesta quinta-feira, no STJD. O Tribunal decidiu que o atacante terá de pagar multa, mas está liberado para jogar. O julgamento durou pouco mais de duas horas. Foram seis votos para que BH fosse apenas multado, e outros três votos para que o atacante fosse punido.

Bruno Henrique foi multado em R$ 100 mil, que é a multa máxima prevista pelo código. A decisão não cabe recurso e o caso do atacante do Flamengo está encerrado no STJD.

O jogador não esteve presente no tribunal e acompanhou a sessão de maneira virtual. Estiveram presentes pelo lado do jogador o advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, Alexandre Vitorino, advogado dele, e Flávio Willeman, vice-presidente geral e jurídico do clube, além do empresário Denis Ricardo. 

Bruno Henrique foi denunciado por forçar um cartão amarelo e beneficiar apostadores em 2023, em um jogo contra o Santos, no Mané Garrincha, pelo Brasileirão. No julgamento em setembro, o STJD o condenou a 12 jogos de suspensão. Desde então, o atacante vem atuando sob efeito suspensivo. Com informações do ge

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.