Publicado em 20/07/2012 às 09:53, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Bruno fecha o gol, mas Palmeiras sente desfalques e cede empate ao Coritiba

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

Bruno fez de tudo, mas não conseguiu segurar todas as investidas do Coritiba. Depois de sair na frente, o Palmeiras, desfalcado de 11 atletas e até de seu técnico, sofreu o empate e deixou o Paraná com apenas um ponto na bagagem com o empate por 1 a 1. Os gols foram marcados por Patrik, logo no início do 1º tempo, e por Anderson Aquino, no meio do 2º tempo.

Foi nítido que o time comandado por Flávio Murtosa precisava de Valdivia na armação de jogo. Daniel Carvalho foi pífio nesse setor e não criou uma chance de perigo. Henrique e Thiago Heleno também mostravam ser ainda mais fundamentais quando Fernandinho e Leandro Amaro sofriam para desarmar.

No fim, o resultado mantém o time paulista na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com sete pontos, mesmo número do Bahia, que foi derrotado pelo Fluminense também na noite desta quinta-feira. Com um ponto a mais, o Coritiba fica na primeira posição após a zona do perigo. Na próxima rodada, o time de Felipão, com as voltas de Valdivia, Henrique, Maikon Leite e, muito provavelmente Marcos Assunção, encara o Náutico, às 16h, de domingo. Já os comandados de Marcelo Oliveira jogam contra o Bahia, no Pituaçu, às 18h30 de domingo.