Publicado em 04/05/2015 às 14:04, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

<b>Árbitro relata ofensas e agressão de Dudu após expulsão no clássico</b>

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Globoesporte.com

O relatório do árbitro Guilherme Cereta de Lima, que apitou a final do Campeonato Paulista, entre Santos e Palmeiras, neste domingo, na Vila Belmiro, deverá complicar o atacante Dudu, do Verdão. O jogador foi expulso por acertar um golpe nas costas de Geuvânio, do Peixe, que também foi levou o vermelho no lance. 

De acordo com o relatório do árbitro, disponível no site da Federação Paulista de Futebol, após receber o vermelho, Dudu ficou inconformado e perdeu o controle, xingando o juiz de “safado, ladrão, mau caráter, sem vergonha e filho da p". Além disso, Cereta confirma que levou um soco do palmeirense nas costas. 

dudu palmeiras juiz (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)Dudu acerta soco nas costas do juiz durante clássico (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)

A expulsão de Geuvânio foi justificada da seguinte forma pelo árbitro: “expulso por trancar e tentar agarrar o adversário”. No lance, Dudu e Geuvânio se enroscaram enquanto aguardavam cobrança de falta a favor do Santos.

súmula palmeiras santos (Foto: Reprodução/Site FPF)Relatório do árbitro cita os xingamentos de Dudu (Foto: Reprodução/Site FPF)