Publicado em 20/11/2015 às 11:01, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

<b>Árbitro relata ofensas de Robinho depois de empate</b>

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Folha press

O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, que apitou o jogo entre Atlético-PR e Palmeiras, disputado nesta quarta-feira (18), em Curitiba, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, relatou na súmula ofensas do meia Robinho.

O jogador foi expulso aos 49 min do segundo tempo, logo após o gol de empate do time paulista. A partida terminou em 3 a 3.

"Expulsei aos 49 do segundo tempo de jogo, o jogador de nº 27, sr. Robson Michael Signorini [o Robinho], da equipe do Palmeiras, por após a marcação do terceiro gol de sua equipe, o mesmo proferiu as seguintes palavras de forma grosseira e ofensiva, gesticulando com o dedo em riste: tá aí seu m...! Seu filho da p... Seu c... ruim! Esse gol é pra ti!", escreveu o árbitro na súmula.

Ao sair de campo após ser expulso, Robinho disparou contra o juiz. "Ele é tão ruim que xingamos ele de todos os nomes e ele não expulsou ninguém", disse.

Já o zagueiro Jackson, do Palmeiras, recebeu cartão vermelho por uma cotovelada em Ricardo Silva.

"Expulsei aos 48 minutos do segundo tempo da partida o jogador nº 26, sr. Jackson de Souza, da equipe do Palmeiras, por desferir uma cotovelada fora da disputa de bola, atingindo o rosto de seu adversário de nº 13, sr. Ricardo Cesar Dantas da Silva. O mesmo não necessitou de atendimento médico. Ao sair de campo o atleta expulso bateu palmas de forma irônica olhando em minha direção", afirmou o árbitro.