Buscar

06/05/2018 às 07:30, Atualizado em 05/05/2018 às 18:52

Brasiliense goleia Corumbaense pela Série D do Brasileirão

No Mané Garrincha, o Brasiliense venceu a terceira partida seguida e se isolou na liderança do Grupo A10, com nove pontos.

Pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram disputados na noite de sexta-feira (4). No Distrito Federal, o Brasiliense-DF derrotou o Corumbaense por 4 a 0 e chegou ao topo do Grupo A10.

Já pelo Grupo A11, o Sinop-MT visitou a Aparecidense-GO e assumiu a liderança isolada com a vitória por 1 a 0.

No Mané Garrincha, o Brasiliense venceu a terceira partida seguida e se isolou na liderança do Grupo A10, com nove pontos.

A equipe do Distrito Federal derrotou o Corumbaense por 4 a 0. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Tartá abriu o placar após acertar a trave na primeira tentativa. Os outros gols saíram na etapa complementar. Aos 18, Peninha recebeu na ponta da grande área e acertou um belo chute. Dez minutos depois, o meia marcou mais uma vez.

De fora da área, ele acertou o ângulo esquerdo do goleiro Guilherme e ampliou. Em noite inspirada, Peninha ainda fez mais um. Aos 44 minutos, Luquinhas lançou o meia na grande área, que encobriu o goleiro para fazer 4 a 0. O Corumbaense, com três pontos, ocupa o terceiro lugar da chave.

No Anibal Batista de Toledo, Aparecidense e Sinop fizeram um confronto direto pela liderança do Grupo A11. A equipe do Mato Grosso levou a melhor: vitória por 1 a 0. O único gol do jogo saiu aos 30 minutos do primeiro tempo. Após bate-rebate na entrada da área, Juazeiro fez o pivô, e João Paulo completou para o fundo das redes. Agora com sete pontos, o Sinop é o primeiro colocado da chave, enquanto o Camaleão, com quatro, está na segunda posição.

Com informações do DouradosNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.