Buscar

27/03/2019 às 11:29, Atualizado em 26/03/2019 às 22:21

Brasil vira amistoso com dois de Jesus e alivia pressão sobre Tite

Com Coutinho novamente apagado, a equipe sofreu bastante para criar nos primeiros 45 minutos.

Cb image default
Roberto Firmino comemora gol do Brasil em amistoso contra a República Tcheca na Eden Arena, em Praga Imagem: David W Cerny/Reuters

O Brasil sofreu, saiu atrás no placar, mas conseguiu a vitória sobre a República Tcheca no amistoso disputado hoje em Praga. Com gols de Roberto Firmino e Gabriel Jesus (duas vezes), a seleção de Tite chegou a assustar pelo péssimo desempenho no primeiro tempo, mas apresentou melhora suficiente para fazer o 3 a 1. O gol dos donos da casa foi feito por Pavelka.

Com Coutinho novamente apagado, a equipe sofreu bastante para criar nos primeiros 45 minutos e ainda viu Marquinhos falhar no gol do adversário. A República Tcheca "retribuiu" com um erro semelhante, entregando a bola nos pés de Firmino, que não teve trabalho para empatar no começo do segundo tempo.

Depois, Tite fez mudanças, colocou Everton, David Neres e Gabriel Jesus e viu a sua equipe melhorar em movimentação, especialmente pelos lados do campo. Foi assim que Neres recebeu a bola pela esquerda em um belo passe de Danilo e colocou Jesus na cara do gol para virar.

Com informações do site UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.