Publicado em 14/11/2020 às 13:02, Atualizado em 14/11/2020 às 10:29

Brasil fura retranca da Venezuela com gol de Firmino e se mantém 100%

O próximo desafio da seleção brasileira é de peso: terça-feira, às 20h, contra o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu.

Redação,
Cb image default
Foto - Nelson Almeida

A seleção brasileira venceu a Venezuela por 1 a 0, ontem (13), no estádio do Morumbi, e manteve 100% de aproveitamento em três rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. O gol que furou a retranca da seleção "vinotinto" foi marcado por Roberto Firmino aos 21 minutos do segundo tempo, com assistência de Renan Lodi.

Com sete trocas na lista de convocados e três titulares ausentes por causa de problemas físicos e diagnósticos de Covid-19, o time do técnico Tite teve dificuldades para criar oportunidades e alguns momentos de muita lentidão na circulação de bola, mas achou seu gol justamente por uma alteração, com participação de gala de Paquetá, e uma movimentação ofensiva que deixou Everton Ribeiro aberto pela direita para o levantamento na área.

O próximo desafio da seleção brasileira é de peso: terça-feira, às 20h, contra o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu. Já a Venezuela recebe o Chile duas horas antes, no mesmo dia.

Com informações do site UOL