Buscar

07/08/2016 às 07:30, Atualizado em 07/08/2016 às 10:20

Brasil dá novo show e garante classificação, mas Cristiane sai machucada

Dois jogos, duas vitórias, oito gols marcados e só um sofrido. Após fazer 3 a 0 na China na estreia, a seleção feminina de futebol manteve sua campanha impecável neste sábado (6) ao golear por 5 a 1 a Suécia no Engenhão e garantir matematicamente a vaga para as quartas de final nos Jogos Olímpicos.

A nota preocupante ficou por conta da lesão muscular de Cristiane, que sentiu a coxa no segundo tempo e saiu carregada de campo, sem conseguir pisar no chão. Segundo o departamento médico da seleção, a real gravidade do problema será conhecida em até 48 horas, após um exame.

Beatriz (2), Cristiane e Marta (2) fizeram os gols, no que foi uma exibição de gala das brasileiras. Mesmo um time forte como a Suécia, sexta colocada no ranking da Fifa, ficou sem reação.

O Brasil fecha sua participação na primeira fase contra a África do Sul, que ainda não somou pontos no Grupo E. O duelo acontece na próxima terça-feira (9), às 22h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Cristiane já está descartada para o jogo.

Cb image default

Beatriz comemora o gol do Brasil

Foto -Harry How/Getty Imagens

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.