Buscar

27/07/2020 às 09:00, Atualizado em 26/07/2020 às 23:07

Bragantino na liderança e Corinthians classificado; confira os confrontos

Os jogos aconteceram neste domingo. Palmeiras também venceu e rebaixou o Agua Santa.

Cb image default
Foto - Rodrigo Coca

Estão definidos todos os confrontos das quartas de final do Paulistão. As confirmações aconteceram na tarde desta domingo (26), quando todos os oito jogos da última rodada da primeira fase começaram às 16h.

O destaque ficou com o Red Bull Bragantino. Atual campeão brasileiro da Série B, o time de Bragança Paulista venceu o Botafogo, foi aos 23 pontos e garantiu a melhor campanha geral. Como adversário, terá o Corinthians, que somou 17 e ficou em segundo no Grupo D.

Já entre os classificados Grupo B, a promessa é de muito equilíbrio. Afinal de contas, o Palmeiras virou para cima do Água Santa e chegou aos 22 pontos, dois à frente do Santo André, que perdeu, por 3 a 1, para o Ituano.

O São Paulo confirmou o bom momento no Paulistão, anotou 3 a 1 no Guarani e garantiu a ponta do Grupo C, com 21 pontos, quatro à frente do Mirassol, que perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta.

Os campineiros, aliás, com 13 pontos, conseguiram a classificação no Grupo A e vão encontrar o Santos, que foi surpreendido e tomou a virada, por 3 a 2, para o Novorizontino. Os santistas ficaram com 16.

Os horários e locais dos confrontos das quartas de finais do Paulistão serão definidos nesta segunda-feira (27), às 10h30 (MS).

Confira os resultados da 12ª rodada do Paulistão:

Palmeiras 2 x 1 Água Santa

Mirassol 0 x 1 Ponte Preta

Novorizontino 3 x 2 Santos

Red Bull Bragantino 2 x 0 Botafogo

Ferroviária 2 x 0 Inter de Limeira

Santo André 1 x 3 Ituano

Guarani 1 x 3 São Paulo

Oeste 0 x 2 Corinthians.

Com informações do site da FPF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.