Publicado em 22/05/2015 às 18:07, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

<b>Para aprimorar forma física, Vágner Love é afastado</b>

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Folha press

O técnico do Corinthians, Tite, afirmou nesta sexta-feira (22) que o atacante Vagner Love fará um treinamento específico nos próximos 15 dias para melhorar a forma física.

De acordo com o treinador, o jogador está "abaixo dos demais" jogadores do elenco corintiano.

"Conversamos eu, Fábio [Mahseredjian, preparador físico], Vágner Love, Edu e Alessandro. Ele não teve pré-temporada e está em nível físico abaixo dos demais. Nesses 15 dias, vou trazê-lo próximo ao grupo para ter condição técnica melhor", disse Tite em entrevista coletiva.

"Possivelmente, perde dois jogos. Inicialmente. Definitivamente, para domingo, não. Planejamento é nesses 15 dias colocá-lo no mesmo nível dos outros", acrescentou.

Desta forma, Vágner Love ficará fora dos jogos contra o Fluminense, marcado para domingo (24), no Maracanã, e diante do Palmeiras, no dia 31, no Itaquerão.

Um dos reforços contratados pelo Corinthians para a temporada, o atacante foi apresentado em fevereiro, mas não caiu no agrado da torcida. No jogo de volta contra o Guaraní, o jogador ficou fora até do banco de reservas.

Além do afastamento por 15 dias de Vagner Love, Tite confirmou que Edu Dracena vai substituir Felipe. Jadson e Fagner são dúvidas. O meia sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e deixou o treino de quinta-feira (21) após 20 minutos, enquanto o lateral está gripado.

Assim, a provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Fluminense é Cássio; Fagner (Edilson), Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson [Petros] e Renato Augusto (Danilo); Mendoza e Guerrero.