Buscar

06/11/2019 às 09:30, Atualizado em 05/11/2019 às 20:02

Botafogo recusa R$ 50 mil e clássico com Flamengo não será exibido em Portugal

Os clubes vivem realidades distintas na tabela de classificação e também na conta bancária.

Cb image default
Foto - Alexandre Vidal

Em enorme crise financeira, o Botafogo vetou a transmissão do clássico contra o Flamengo, marcado para quinta-feira (07), no Canal 11 e nas redes sociais do Rubro-Negro para o exterior. A informação foi dada pelo Globoesporte.com.

Acompanhe o melhor do futebol ao vivo ou quando quiser: assine o DAZN e ganhe um mês grátis para experimentar

Desde o jogo contra o São Paulo, no fim de setembro, as partidas do Flamengo estão sendo exibidas pela emissora portuguesa, em acordos pontuais. Geralmente o Fla recebe 25 mil dólares (cerca de R$ 100 mil) por jogo e divide igualmente o valor com os adversários. O Botafogo foi o primeiro a vetar a transmissão tanto para o Canal 11 quanto para o Facebook e YouTube.

O interesse do Canal 11 em transmitir os duelos do Rubro-Negro foi motivado pelo excelente trabalho feito pelo técnico Jorge Jesus, português que fez sucesso especialmente pelo Benfica e também teve passagem pelo Sporting.

O Botafogo deve salários para seus jogadores e funcionários e luta contra o rebaixamento: hoje tem 33 pontos e ocupa o 14º lugar, enquanto o Flamengo lidera o Brasileirão com oito pontos de vantagem em relação ao Palmeiras

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.