Renato Paiva foi demitido do cargo de técnico do Botafogo um dia após a derrota para o Palmeiras, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa, por 1 a 0. O jogo aconteceu no sábado (28/6) e custou a eliminação do alvinegro na competição internacional.
Na noite de domingo (29/6), a decisão foi comunicada ao treinador pela direção do clube.
"O Botafogo informa que Renato Paiva não é mais o técnico da equipe principal. A decisão foi comunicada ao profissional na noite deste domingo (29). O Clube agradece Paiva e seus auxiliares pelos serviços prestados ao Glorioso nos últimos meses - com destaque para a vitória histórica contra o Paris Saint-Germain, na Copa do Mundo de Clubes, e a classificação para as oitavas de final da Libertadores e Copa do Brasil", diz parte da nota.
O clube ainda cita que o dono da SAF do Botafogo, John Textor, está em busca de um novo técnico ao lado do Departamento de Futebol.
"John Textor e a diretoria do Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo técnico para o desafio de continuar no caminho dos títulos, lutando pelos bicampeonatos da Libertadores e do Brasileiro e pelo inédito título da Copa do Brasil", relata a publicação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.