Buscar

30/06/2025 às 12:00, Atualizado em 30/06/2025 às 15:01

Botafogo demite treinador após eliminação no Mundial de Clubes

O clube ainda cita que o dono da SAF do Botafogo, John Textor, está em busca de um novo técnico ao lado do Departamento de Futebol

Cb image default
Divulgação

Renato Paiva foi demitido do cargo de técnico do Botafogo um dia após a derrota para o Palmeiras, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa, por 1 a 0. O jogo aconteceu no sábado (28/6) e custou a eliminação do alvinegro na competição internacional.

Na noite de domingo (29/6), a decisão foi comunicada ao treinador pela direção do clube.

"O Botafogo informa que Renato Paiva não é mais o técnico da equipe principal. A decisão foi comunicada ao profissional na noite deste domingo (29). O Clube agradece Paiva e seus auxiliares pelos serviços prestados ao Glorioso nos últimos meses - com destaque para a vitória histórica contra o Paris Saint-Germain, na Copa do Mundo de Clubes, e a classificação para as oitavas de final da Libertadores e Copa do Brasil", diz parte da nota.

O clube ainda cita que o dono da SAF do Botafogo, John Textor, está em busca de um novo técnico ao lado do Departamento de Futebol.

"John Textor e a diretoria do Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo técnico para o desafio de continuar no caminho dos títulos, lutando pelos bicampeonatos da Libertadores e do Brasileiro e pelo inédito título da Copa do Brasil", relata a publicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.