Buscar

03/04/2017 às 08:31, Atualizado em 03/04/2017 às 00:15

Borja marca, Palmeiras bate Novorizontino de virada e fica perto da semi

O jogo de volta acontece na capital paulista na sexta-feira.

Cb image default
Dudu e Borja comemoram gol do Palmeiras contra o Novorizontino.Foto: Bê Caviquioli/Futura Press/Estadão Conteúdo

O Palmeiras deu um susto nos seus torcedores, mas conseguiu se recuperar e abriu as quartas de final com uma vitória na noite deste domingo (2). Com gols de Borja, Dudu e Roger Guedes, a equipe da capital venceu o Novorizontino fora de casa por 3 a 1 e agora pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta para ir à semifinal do Estadual. Os donos da casa tinham inaugurado o placar com Roberto no começo do primeiro tempo.

Para essa partida, Eduardo Baptista optou por trocar o tradicional 4-1-4-1 para um 4-2-3-1 e viu sua equipe sofrer o gol logo no começo do jogo. Depois disso, os palmeirenses dominaram a partida, embora não criassem tantas chances de perigo. Os donos de casa, por sua vez, assumiram o papel de atuar apenas nos contra-ataques. No segundo tempo, o Palmeiras manteve o domínio e conseguiu a virada.

O próximo jogo está marcado para a sexta-feira, às 20h (MS), no Estádio do Pacaembu, já que o Allianz Parque está recebendo shows. Vale lembrar que não há critério de gol marcado fora de casa no Paulistão. Roger Guedes, que foi expulso ao comemorar o gol, é desfalque certo. Zé Roberto poderá voltar, assim como Vitor Hugo. (Com informações do UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.