Publicado em 23/11/2015 às 06:15, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

<b>Nos pênaltis Giacomini-Posto Central conquista o bi campeonato em Batayporã</b>

A equipe ainda teve o artilheiro da competição

Redação, Assessoria

Chegou ao final neste domingo, dia 22 o campeonato amador de Batayporã. A competição que foi organizada pela prefeitura através da secretaria municipal de esportes, teve a participação de 09 equipes que durante três meses jogaram entre todas e na decisão se enfrentaram as equipes da Transportadora Giacomini – Posto Central x Sindicato-Rodoviária.

Durante os 90 minutos o jogo terminou empatado em 2 a 2, mas na cobrança de tiros livre direto, o goleiro China da Transportadora Giacomini, fez a diferença ao defender três pênaltis do time do Sindicato; placar final 3 a 1.

Na terceira colocação terminou o time do Impacto Modas após derrotar a equipe do Dinâmico por 5 a 1.

Após a realização das duas partidas, aconteceu a solenidade de entrega de medalhas e troféus para as equipes e atletas.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Beto Sãovesso; vice-prefeito Jose Antônio; os vereadores Cabo Maximo, Miguel Monteiro e Salvador Pereira, bem como os secretários Anderson Alex, Isabel Cristina (Tina), Nei Giacomini e Darzisa Maria.

Em suas rápidas palavras, o chefe do executivo, Beto Sãovesso, parabenizou todas as equipes participantes e a organização pelo sucesso do campeonato. “Nós realizamos o campeonato com recursos próprios”, lembrou Beto em sua fala. “Graças a Deus o campeonato foi realizado, chegou ao final sem nenhum incidente”, pontuou.

Com um publico superior a 600 pessoas, a Polícia Militar de Batayporã, informou que nenhum incidente foi registrado entre os torcedores.

Classificação final:

Campeão: Transportadora Giacomini – Posto Central;

Vice-campeão: Sindicato – Rodoviária;

Terceiro colocado: Impacto Modas;

Quarto colocado: Dinâmico;

Artilheiro com 12 gols: Jogador Amauri (da Transportadora Giacomini-Posto Central);

Goleiro Pablo do Sindicato sofreu apenas 07 gols.

A organização do campeonato ainda homenageou a equipe do América Futebol Clube com o troféu Fair Play, pela ética e respeito dos jogadores e comissão técnica, onde a equipe apesar de não ter vencido nenhum jogo do campeonato esteve presente no campo e disputando seus jogos com responsabilidade e espírito esportivo.