Publicado em 08/10/2015 às 07:48, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

<b>Doriva é o novo técnico do São Paulo</b>

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, BAND

Doriva é o novo comandante do São Paulo. O treinador deixou a Ponte Preta para acertar com o Tricolor, onde atuou, com sucesso, como jogador.

A Macaca já anunciou a saída do profissional, conforme antecipou o repórter Estevan Ciccone, da Rádio Bandeirantes.

Doriva chega ao Morumbi para assumir o posto deixado por Juan Carlos Osorio, que trocou o São Paulo pela seleção mexicana nesta quarta-feira.

Por enquanto, a diretoria do São Paulo  ainda não anunciou oficialmente a chegada de Doriva, o que deve acontecer nas próximas horas.

O ex-volante é um velho conhecido do Tricolor, já que defendeu a equipe de 1991 a 1994, onde foi campeão da Libertadores e do Mundial de 93.

Como treinador, foi campeão paulista pelo Ituano em 2014 e neste ano campeão carioca pelo Vasco. Também dirigiu o Atlético-PR e estava na Ponte Preta.

Leia a nota da Ponte Preta:

O técnico Doriva comunicou a direção da Ponte Preta na tarde desta terça-feira (07), que está deixando o comando da equipe. O treinador aceitou o convite feito pelo São Paulo Futebol Clube e já se despediu do elenco alvinegro.

Ao todo foram 15 jogos, com seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas, atingindo 51,11% de aproveitamento. A diretoria pontepretana irá avaliar os nomes de treinadores disponíveis no mercado e irá anunciar assim que houver uma definição.