Publicado em 19/10/2015 às 15:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

<b>Desportista recebe homenagem em Batayporã</b>

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

O desportista Otacilio Lino, popular Tacilinho, um dos mais antigos do município de Batayporã, mesmo com sua saúde debilitada foi homenageado no sábado pelos diretores e jogadores do time da Transportadora Giacomini – Posto Central.

Segundo Nei Giacomini, sabedor que o Sr. Otacílio é um apaixono pelo futebol, viabilizou uma ambulância, buscou-o em sua residência e levou até o estádio Mustafão para acompanhar a rodada do campeonato amador que aconteceu no sábado.

Conforme Giacomini, o desportista homenageado sempre esteve envolvido com o esporte em especial o futebol, inclusive treinando equipes para participar dos campeonatos no município de Batayporã.

“Pelo que eu sei vários atletas veteranos que prestigiam o campeonato municipal passaram pelas mãos do Tacilinho, inclusive os jogadores Cabeção e Jacaré, acima dos 40 anos hoje jogam no meu time”, lembrou Giacomini.

No jogo realizado no sábado, a equipe da Transportadora Giacomini-Posto Central, venceu o time do Audax, pelo placar de 3 a 2 e conforme o treinador do time, Tarzan, com a vitória alcançada no sábado, à equipe matematicamente garantiu sua classificação para a segunda fase, mesmo faltando um jogo para terminar a fase. Na próxima rodada, a equipe da Transportadora Giacomini – Posto Central jogará contra E.C. São Pedro da Mata, no sábado as 16horas.