Publicado em 19/11/2015 às 12:05, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

<b>Decisão do campeonato amador de Batayporã haverá reforço na segurança</b>

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

Foi apresentado durante reunião nesta quarta-feira, dia 18, entre dirigentes, secretaria municipal de esportes e Polícia Militar o plano de segurança que será adotado nos jogos envolvendo as equipes, no próximo domingo (22), pela final do Campeonato Amador de Batayporã.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, serão dois jogos envolvendo as equipes do Dinâmico x Impacto Modas, as 14horas, valendo a decisão do terceiro lugar e as 16horas, Sindicato x Transportadora Giacomini/Posto Central, na decisão do titulo.

Conforme informações da secretária municipal de esportes, Izabel Cristina, (popular Tina), ficou acertado com a Polícia Militar que o portão do estádio municipal Mustafão será aberto as 13h30, ou seja, meia hora antes do inicio do primeiro jogo.

A secretária disse ainda que além do reforço policial, a administração colocará seguranças na portaria para auxiliar na revista dos torcedores. Ela lembra que o torcedor terá acesso gratuito ao estádio, mas não será permitida a entrada com bicicletas, motos, veículos, capacetes, garrafas térmicas e bebidas dentro do estádio. “Dentro do estádio somente a viatura da Polícia Militar e a ambulância da prefeitura”, disse Tina.

O Sub -Tenente Francisco de Sá, que comanda o policiamento em Batayporã, destacou na reunião que o objetivo do reforço do policiamento é apenas para garantir a segurança do evento bem como do público que deverá acompanhar os jogos.

Após os jogos haverá a solenidade de entrega de medalhas e troféus para as três equipes primeiras colocadas no campeonato.