Publicado em 01/08/2015 às 18:54, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

<b>Com 1 a 0, Caldense dispara e coloca o Comercial na lanterna</b>

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Midiamax

Jogando em casa, o Comercial de Mato Grosso do Sul não conseguiu segurar a Veterana e terminou o jogo perdendo na tarde deste sábado (1º de agosto). O resultado foi de 1 a 0 para a Caldense que jogou fora de casa e ganhou três pontos na tabela, ficando ainda mais longe dos demais competidores já que é o líder da Série D do Brasileirão.

A disputa ocorreu no Estádio Jacques da Luz, região sul de Campo Grande, e as apostas eram grandes, já que o Comercial contava com a vantagem da casa para ganhar ao mesmo uma partida do campeonato.

O jogo foi acirrado e teve muitos erros na disputa de bola. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Tiago Bernardi abriu o placar. Ela cabeceou a bola para o fundo da rede, após um lance de escanteio na grande área. Houve acréscimo de um minuto.

Já o segundo tempo começou com os nervos a flor da pele. Aos 13 minutos, Júlio César do Comercial deu lugar a Michel, que foi expulso após dois minutos. A situação se complicou ainda mais para o Colorado, que já tinha feito as três substituições.

Houve mais confusões, cartões amarelos e muitos passes errados. Foram acrescidos três minutos, terminando a partida aos 48, porém o placar do primeiro tempo foi mantido.

 Classificação

Caldense MG – 10 pontos

Rio Branco ES – 6 pontos

Aparecidense – 4 pontos

Operário VG – 1 ponto

Comercial-MS – 1 ponto