Buscar

01/11/2021 às 08:30, Atualizado em 31/10/2021 às 22:19

Batayporã perde nos pênaltis e esta fora do Amadorzão juntamente com Stiana de Nova Andradina

Nos Pênaltis Meninos da Vila venceu por 7 a 6.

Cb image default
A torcida voltou a lotar o Mustafão neste domingo, em Batayporã.Foto - Renato Lazarini JR

Mesmo jogando em seus domínios e com o apoio da torcida, a equipe do Batayporã Futebol Clube perdeu a vaga das quartas de finais do campeonato amador do MS para o time do Meninos da Vila, de Anaurilândia, neste domingo dia 31-10, após o empate no tempo regulamentar em 1 a 1. Gean abriu o placar para os visitantes, aos 30 minutos e aos 35, Nelson Junior, deixou tudo igual.

Como no jogo de ida as duas equipes haviam empatados em 0 a 0, a decisão foi para a cobrança de penalidades e pelo placar de 7 a 6, a equipe de Anaurilândia, garantiu a classificação.

Princípio de confusão

Após garantir a classificação, o atleta Burrega de Anaurilândia, provocou a torcida de Batayporã e para evitar uma briga generalizada entre a delegação do Meninos da Vila e alguns torcedores mais exaltados de Batayporã, o delegado do jogo, Renato Lazarini, solicitou a Polícia Militar para os visitantes deixar o estádio com segurança.

Stiana fora

Na outra partida que aconteceu no distrito da Nova Porto XV, no campo Sebastião Taboca, o time de Bataguassu derrotou o Stiana de Nova Andradina pelo placar de 3 a 0. Alex Victor, aos 09 minutos, Caio Henrique, aos 23m e aos 42m, todos da segunda etapa, fizeram os gols de Bataguassu.

Com a vitória, a equipe comandada pelo treinador Zé Roberto, garantiu a classificação e terá o time do Meninos da Vila de Anaurilândia como adversário nas quartas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.