Buscar

05/02/2026 às 08:30, Atualizado em 05/02/2026 às 08:36

Bataguassu, Naviraiense, Costa Rica e Pantanal cedem empates jogando em casa

O gol de empate do Azulão do Vale foi anotado aos 45 minutos do segundo tempo

Cb image default
Lance de jogo entre Bataguassu 1x1 Aguidauana. Foto -  Reprodução

.A quarta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense teve quatro empates por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (4) e manteve a disputa aberta tanto na parte de cima quanto na zona de rebaixamento da tabela. Bataguassu, Naviraiense, Costa e Pantanal jogaram em casa, mas não conseguiram vencer em seus domínios.

No Estádio Pereirão, o Bataguassu ficou no empate em 1 a 1 com o Aquidauanense. Os dois gols foram anotados na segunda etapa.

Em Naviraí, no Estádio Virotão, o Naviraiense começou melhor e abriu o placar no primeiro tempo, mas o Ivinhema reagiu e empatou aos 45 minutos do segundo tempo em 1 a 1. O ponto manteve o Naviraiense entre os primeiros colocados, enquanto o Ivinhema somou mais um ponto na luta contra o rebaixamento.

Em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz, o Pantanal mesmo jogando em casa e diante de sua torcida não conseguiu vencer o Corumbaense. O jogo também ficou no empate de 1 a 1.

O outro empate da rodada em 1 a 1, aconteceu no estádio Laertão, na cidade de Costa Rica. Os donos da casa, sairam na frente do placar ainda no primeiro tempo, mas o DAC, deixou tudo igual no segundo tempo.

A quarta rodada será encerrada nesta quinta-feira (5), às 19h30, quando o Operário recebe o Águia Negra, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.