A equipe masculina de basquetebol de Nova Andradina perdeu para Ponta Porã na manhã deste domingo na decisão dos jogos escolares que foi realizado na cidade Caarapó, pelo placar de 60 a 44. Com o resultado, o time de Nova Andradina terminou na segunda colocação nos jogos. A competição foi organizada pela FUNDESPORTE.
Nesta competição, a equipe de Nova Andradina foi composta por alunos da Escola Municipal Professor João de Lima Paes: Renan Coelho, Kaique Castilha, Matheus Silva, Lucas Simões, Jeferson Monteiro, Everton Jara, Eduardo Bruno, João Rocha e Thiago Rodrigues, o profissional de Educação Física responsável pela equipe é o professor Diego Dantas.
Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul/JEMS-2012, teve competições esportivas em várias modalidades como: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Luta Olímpica, Handebol, Judô, Natação, Tênis de mesa, Voleibol e Xadrez, oportunizando a participação de todos os municípios de Mato Grosso do Sul.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.