Buscar

27/06/2018 às 08:36, Atualizado em 26/06/2018 às 19:39

Bar no Rio dará bebida grátis a cada queda de Neymar contra Sérvia

Brasil e Sérvia se enfrentam nesta quarta-feira num jogo importantíssimo para definir as classificadas do Grupo E da Copa do Mundo.

Cb image default
Foto: Pedro Martins

Neymar tem sido um dos jogadores mais comentados nesta Copa do Mundo. Considerado por muitos um jogador cai-cai, Neymar tem recebido críticas de várias partes do planeta devido a encenação excessiva em lances de falta. Esses tipos de lance tem gerado inclusive algumas memes compartilhados pelos torcedores nas redes sociais.

Para entrar de vez na brincadeira, o bar Bar Sir. Walter Pub prometeu dar um shot de bebida grátis para cada queda do camisa 10 brasileiro na partida decisiva da fase de grupos contra a Sérvia. O post do estabelecimento já ultrapassou a marca de 1,700 likes e mil compartilhamentos nas redes sociais.

Apesar das críticas, Neymar tem realmente sofrido muito com as faltas até o momento na competição. No jogo de estreia, por exemplo, o craque brasileiro foi alvo de dez infrações, número recorde de infrações sofridas por um mesmo jogador desde a Copa de 1998.

Brasil e Sérvia se enfrentam nesta quarta-feira num jogo importantíssimo para definir as classificadas do Grupo E da Copa do Mundo. O vencedor do duelo carimba automaticamente a sua vaga para a próxima fase. No outro duelo do grupo, a Suíça segue brigando pela vaga diante da já eliminada Costa Rica. A bola começa rolar pelos dois jogos às 14h (de MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.