Buscar

10/02/2021 às 09:30, Atualizado em 09/02/2021 às 20:04

Band confirma acerto e vai transmitir Fórmula 1 até 2022

Além de confirmar as corridas e os treinos oficiais, a emissora paulista anunciou também que Reginaldo Leme será o comentarista das corridas e a repórter Mariana Becker

Cb image default
Divulgação

A Band assinou nesta terça-feira (9) o contrato de direitos de transmissão da Fórmula 1 para o Brasil. O acordo foi fechado com a Liberty Media, dona da principal categoria de automobilismo do mundo. O vínculo é válido para as temporadas 2021 e 2022. Além das corridas aos domingos, os treinos oficiais aos sábados serão exibidos em TV aberta.

O anúncio foi feito por Glenda Kozlowski e Reginaldo Leme dentro do programa "Brasil Urgente", apresentado por Datena.

No contrato, a Band se compromete a fazer uma transmissão em diversas plataformas — em TV aberta, internet e rádio. Band e Liberty dividirão os lucros das cotas adquiridas por patrocinadores. O fato agradou a Liberty Media, que não queria abrir mão da exibição de corridas em uma rede aberta no Brasil.

Além de confirmar as corridas e os treinos oficiais, a emissora paulista anunciou também que Reginaldo Leme será o comentarista das corridas e a repórter Mariana Becker fará a cobertura in loco das etapas. Um narrador também pode ser contratado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.